Inovação?? Não em Concórdia!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009



Inovação?? Não em Concórdia!!




Concórdia ainda esta muito longe de ser inovada, de ter novidades, empreendimentos. Relato isso, pois nesta Expo Concórdia 2009 no qual acreditei que seria incrível, inovadora, esta cada vez mais vazia, cada vez lembro das Expôs anteriores...


Primeiramente, criei um Projeto para o Parque, no qual um computador enviaria para os visitantes, informativos da agenda da expo via celular na tecnologia “Bluetooth” (Envio gratuito aos celulares), no qual manteria todos informados sobre os destaques, promoções, Festas da Expo. Tudo isso, gratuitamente sem qualquer custo aos usuários ou até mesmo a vossa Prefeitura de Concórdia!


Claro, entendo que talvez diante de tantas coisas que a expo têm, isso não seria tão fundamental. Mas levando em conta que os mesmos não teriam qualquer custo, porque não permitir??

Ai que entra a questão, Concórdia não tem e nunca terá muita coisa neste ritmo, as pessoas que estão ai para inovar não estão afim de trabalhar...


Mas vamos ver se um dia, alguma coisa chega antes por aqui.

LHC – O Inicio do FIM do Inicio!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Salve galera, posto aqui me assunto sobre LHC, minhas idéias, a data deste post não se refere ao assunto, pois estou compartilhando o mesmo só hoje aqui no meu Blog, pois anteriormente havia colocado o mesmo assunto na coluna do site: http://www.bemnessa.com.br/site/index2.php?pg=noticia&id=51

Então lá vai...

LHC – Sigla em inglês que significa: “Large Hadron Collider”, do português “Grande colisor de hadrões” Construído a longos de 20 anos, com custo final de 4 bilhões de EUROS, Considerada a maior maquina já construída pelo homem, atingindo 27 Km de extensão em forma circular, localizado a 100 metros de profundidade, na Fronteira da França com a Suíça. Seu sistema de refrigeração é de 271 graus negativos, utilizando cerca de 10.080 toneladas de nitrogênio líquido e 60 toneladas de hélio líquido. Pois quando esta maquina colocar 2 (dois) prótons, um em sentido horário e outro anti-horário em colisão, os mesmos estarão se chocando em torno de 299 mil Km/segundo, ou seja 99,99% a velocidade da LUZ, gerando um calor aproximado de 100.000 vezes o calor do núcleo do SOL.

Porque desta invenção? O Principal objetivo é provar na prática a existência do universo, o chamado “Big Bang” dentre muitas outras revoluções que o mesmo vai trazer para a física. Atualmente mais de 2 mil físicos de 35 países, inclusive o Brasil, trabalham diretamente e indiretamente neste projeto e observando suas ações e reações.

Será o começo do fim? Os cientistas “Walter Wagner e Luiz Sancho” acreditam que este equipamento, pode provocar uma catástrofe de dimensões cósmicas, como um “Buraco Negro” que destruiria a terra, sem que fosse nem notável, pois no caso de um buraco negro a terra seria “engolida” em fração de milésimos. Apesar das alegações "catastróficas", físicos teóricos de notável reputação como Stephen Hawking e Lisa Randall afirmam que tais teorias são meramente absurdas, e que as experiências foram meticulosamente estudadas e revisadas e estão sob controle.

O Inicio do FIM do Inicio: Bom resumindo tudo isso, será que é realmente o fim ou o começo de uma nova revolução à ciência? Será que teremos um portal cósmico para transportar ou um Buraco Negro para acabar ou recomeçar?

O LHC foi ligado dia 10/09/2008, mas a colisão de partículas, deverá acontecer dentro de alguns dias, mas os resultados de sucesso serão publicados somente no inicio de 2009, caso haja fracasso nós saberemos ou não teremos tempo para saber...

Fotos do LHC:
http://www.enos.com.br/site/showthread.php?t=1041

Os cara de pau!

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Os cara são foda.. Gravação ao vivo da globo, "Jornal Nacional" e os muleque atráz do reporter dançando a dança do Siri... ahahah




AIaia....

Cachorro Loko loko loko...

AIaiai, tem gente que eh doida... mas esse cachorro eh o pior... aiia


BAR x Academia...


Vantagem numérica:
Existem mais bares do que academias. Logo, é mais fácil encontrar
um bar no seu caminho..
1 x 0 BAR !

Ambiente:
No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia
amolece no primeiro gole de cerveja.
Na academia, todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara
feia...
2 x 0


Amizades:
No bar, ninguém fica reparando se você está usando um tênis
com 37 molas que amortece o impacto da sua pisada no chão ou aquela camisa
dri-fit da Nike que faz o suor evaporar com facilidade.
Os companheiros do bar só reparam se o seu copo está cheio ou
vazio...
3 x 0


Compaixão:
Você já ganhou alguma 'saideira' na academia?
Alguém já te deu uma semana de ginástica de graça?
No bar, com certeza, você já ganhou uma "Essa aqui eu pago!".
4 x 0


Mais amizades...:
Você já fez ou conhece alguém que tenha feito amizade com
alguém bebendo energético ou comendo macarrão???
5 x 0


Libertinagem e democracia:
No bar, você pode dividir um banco com outra pessoa do sexo oposto, ou
do mesmo sexo e bater um papo bacana que no mínimo durará 3 horas!
Na academia, você não pode dividir um aparelho e nem conversar
enquanto faz a sua série...
6 x 0


Saúde:
Você já viu um freqüentador de bar com pedra nos rins ou inflamação
muscular?
7 x 0


Saudosismo:
Quando você leva um fora de uma mulher, no bar você é logo
compreendido e aconselhado pelos seus parceiros de copo.
Já na academia, o seu "amigo" tentará comer a mulher
que você não conseguiu!
8 x 0


Emoção:
Onde você comemora a vitória do seu time?
No bar ou na academia?
9 x 0


Memória:
Você já aprontou algo na academia digno de contar para os seus
netos?
E no bar?
10 x 0 BAR !

Creditos: Boa Campeão...

CORINTHIANS SÉRIE B 2008 !

AIaiaiaiiaiaiai.... Só pra tira um poko... antes do jogo até vale contar vantagem... mas no final dalle grêmio.... hahaha hauihauia















Mas galera não vão desanima, poderia ter sido pior... ahah :­­p :-­p

Cheque do cachorro quente.. aiai

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Não esse deve ser bem esperto... Olha a capacidade do vivente...














Não, tem cada um... aiaiaia por isso que o Brasil não vai para frente...