Os cara são foda.. Gravação ao vivo da globo, "Jornal Nacional" e os muleque atráz do reporter dançando a dança do Siri... ahahah
AIaia....
Os cara de pau!
terça-feira, 4 de dezembro de 2007
Postado por Grégory às 20:33 0 comentários
Cachorro Loko loko loko...
AIaiai, tem gente que eh doida... mas esse cachorro eh o pior... aiia
Postado por Grégory às 20:18 0 comentários
BAR x Academia...
Vantagem numérica:
Existem mais bares do que academias. Logo, é mais fácil encontrar
um bar no seu caminho..
1 x 0 BAR !
Ambiente:
No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia
amolece no primeiro gole de cerveja.
Na academia, todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara
feia...
2 x 0
Amizades:
No bar, ninguém fica reparando se você está usando um tênis
com 37 molas que amortece o impacto da sua pisada no chão ou aquela camisa
dri-fit da Nike que faz o suor evaporar com facilidade.
Os companheiros do bar só reparam se o seu copo está cheio ou
vazio...
3 x 0
Compaixão:
Você já ganhou alguma 'saideira' na academia?
Alguém já te deu uma semana de ginástica de graça?
No bar, com certeza, você já ganhou uma "Essa aqui eu pago!".
4 x 0
Mais amizades...:
Você já fez ou conhece alguém que tenha feito amizade com
alguém bebendo energético ou comendo macarrão???
5 x 0
Libertinagem e democracia:
No bar, você pode dividir um banco com outra pessoa do sexo oposto, ou
do mesmo sexo e bater um papo bacana que no mínimo durará 3 horas!
Na academia, você não pode dividir um aparelho e nem conversar
enquanto faz a sua série...
6 x 0
Saúde:
Você já viu um freqüentador de bar com pedra nos rins ou inflamação
muscular?
7 x 0
Saudosismo:
Quando você leva um fora de uma mulher, no bar você é logo
compreendido e aconselhado pelos seus parceiros de copo.
Já na academia, o seu "amigo" tentará comer a mulher
que você não conseguiu!
8 x 0
Emoção:
Onde você comemora a vitória do seu time?
No bar ou na academia?
9 x 0
Memória:
Você já aprontou algo na academia digno de contar para os seus
netos?
E no bar?
10 x 0 BAR !
Creditos: Boa Campeão...
Postado por Grégory às 19:27 0 comentários
CORINTHIANS SÉRIE B 2008 !
AIaiaiaiiaiaiai.... Só pra tira um poko... antes do jogo até vale contar vantagem... mas no final dalle grêmio.... hahaha hauihauia
Mas galera não vão desanima, poderia ter sido pior... ahah :p :-p
Postado por Grégory às 09:54 2 comentários
Cheque do cachorro quente.. aiai
segunda-feira, 3 de dezembro de 2007
Não esse deve ser bem esperto... Olha a capacidade do vivente...
Não, tem cada um... aiaiaia por isso que o Brasil não vai para frente...
Postado por Grégory às 13:46 0 comentários
Bebê sem noção brincando com uma cobra!!
domingo, 2 de dezembro de 2007
Que país é esse... irresponsabilidade. não ia postar este link, mas fico indignado, tanta gente que não pode ter filho, ou perde por motivos bárbaros...
Tinha que da agulhada embaixo da unha de uns pais desses... afeeee...
Postado por Grégory às 20:18 0 comentários
